sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Amor Eterno

Seus braços sobre mim,
Em minha vida serão sempre seus.

Seus beijos em minha boca
,
Serão sempre meus,

Seus olhos nos meus,
Serão sempre nossos.

Este amor que é só nosso
Será sempre meu e seu.

Tudo que será eterno,
Que dure um instante
E que este instante seja o suficiente
Para durar por toda a eternidade ...
Se o tempo parar,
Que seja sempre em você e com você.


Seja o que for a eternidade,
Que dure o suficiente
Para eu dizer que TE AMO.

Um comentário:

Ric e Sofy disse...

Tudo é eterno enquanto dura...e no fundo, talvez a eternidade nem exista, não sabemos o que acontece às nossas almas quando partem, mas o amor às vezes é tão urgente e tão intenso que não concebemos a idéia de que um dia, mesmo longinquo, possa ter um fim! Amemos sempre eternamente! Vivamos o amor como sendo eterno!

Sofy