sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Ainda Há Tempo

Vai, coração..

Voa neste espaço infinto,

deixa de sangrar dentro do meu peito,

busca encontrar teu par, para se fazer feliz,

para poder amar...

Vai, coração...

já sequei minhas lágrimas,

pela dor deste amor sofrido,

distante não correspondido,

na medida deste meu querer, e,

toma conta de mim o desatino.

Vai, coração...

busca encontrar teu par,

não quero mais chorar a dor,

não mais quero a tristeza,

que te faz sangrar,

já se faz tempo de cicatrizar

as dores dos desamores,

quero-te feliz, meu coração,

pois assim estarei eu também...

Vai, coração...

és liberto para encontrar teu par...

Ama...

Vive...

Sente...

pulsa forte dentro do meu peito,

faze-me acreditar, que,

ainda há tempo,

tempo para

Amar !!!

Um comentário:

ERNANE REZENDE disse...

este poema é da


Thais S Francisco
"beijaflor"
Direitos @utorais Reservados
Vai Coração...

Vai, coração..
Voa neste espaço infinito,
deixa de sangrar dentro do meu peito,
busca encontrar teu par,
para se fazer feliz,
para poder Amar..

Vai, coração..
já sequei minhas lágrimas,
pela dor deste amor sofrido,
distante, não correspondido,
na medida deste meu querer,
toma conta de mim o desatino..

Vai, coração..
busca encontrar teu par,
não quero mais chorar a dor,
não mais quero a tristeza,
que te faz sangrar,
já se faz tempo de cicatrizar
as dores dos desamores,
quero-te feliz, meu coração,
pois assim estarei eu também..

Vai, coração..
és liberto para encontrar teu par..
Ama..
Vive..
Sente ..
Pulsa forte dentro do meu peito,
faze-me acreditar, que,
ainda há tempo,
tempo para
Amar..!!