terça-feira, 22 de junho de 2010

Lembranças

...e quando tudo começou,
Eu não imaginei, nem por um segundo,
Que acabaria assim...
Nem mesmo por um minuto...
Acreditei que este seria o fim!
Assim desta maneira,
Ambos disfarçando, ambos escondendo,
A dor desta maldita solidão,
Ambos se iludindo,
Tentando recuperar, o próprio coração!
Aquele que batia forte, e bate ainda...
Toda vez que te vejo,
Os dois corações, que batiam em nossos peitos!
E agora, estão despedaçados,
Quebrado em mil pedaços...
Espalhados pelo chão!
Contudo eu não me arrependo de nada!
Eu faria exatamente tudo igual!
Sim, eu me apaixonaria, eu sofreria por você...
Tudo de novo, como na primeira vez!
Por que?
Por que cada segundo valeu a pena!
Cada minuto ao seu lado,
E todo o tempo que você diz ter sido “Tempo perdido”
Não foi em vão!
Cada ferida que carrego comigo...
Tem também um pedaço do seu coração!
E dentro deste corte em meu peito,
Eu carrego a melhor parte de mim,
A melhor parte de nós dois,
A parte que você sufocou,
Sim, eu levo comigo todo o amor que restou!
Carrego em cada gota do meu sangue,
Algo de bom, que consegui guardar de ti,
As lembranças dos momentos bons,
Cada segundo e cada beijo,
Gravados e encravados em meu coração...
Lembranças...
Coisas que carrego comigo,
Para onde quer que eu vá,
E para todo o sempre...
Lembranças... Apenas isso.
E todo o amor que restou!

Nenhum comentário: