segunda-feira, 19 de julho de 2010

Teu Caminho

Não consigo entender seus anseios,
seus motivos
seu caminhar incerto.
Nem essa necessidade de voltar a cada momento,
por caminhos que não chegam a lugar algum..
Não há início,
nem meio e nem fim em suas buscas,
nem percebe os caminheiros que em você esbarram.
Tão distraído está que nem olha à sua volta,
nem minha presença nota,
ao longo do seu caminho,
com todo carinho e cuidado a proteger seus rastros,
para que não se perca entre a multidão que o cerca.
Impossível tirar meus olhos de você ...
Incansável é o aguardar …
Aguardar o momento de você parar,
mesmo que seja apenas para matar a sede,
Pois carrego em meu cantil a água que lhe sustenta
Em minha mochila,
o agasalho que lhe esquenta
E em meu coração,
o amor que lhe protege e alimenta.

Nenhum comentário: