quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Anjo Meu

Onde estava você anjo meu?
Quando a dor da solidão se fez presente ...
Quando somente o silencio pareceu existir ...
Quando até a suave brisa na noite não veio me fazer companhia ...
Quando somente as suas palavras eu precisava ouvir ...
O que fazias você anjo meu?
Quando eu estava largada no mundo ...
Quando nem por um segundo me importava viver ...
Quando o jardim dos meus sonhos se transformou em um abismo ...
Quando o pessimismo de você me fez esquecer ....
O que pensava você anjo meu?
Quando era eu um caso perdido ...
Quando os meus sentidos envenenaram meu coração ...
Quando tudo ao meu redor era apenas ilusão ...
Agora sei! Estava tão perto de mim anjo ...
Quando os caminhos que escolhi não me deixavam te encontrar ...
Quando as diferentes fazes da vida não me deixavam te reconhecer ...
Quando eu só precisava aceitar que você era meu anjo!!!!

Nenhum comentário: