domingo, 12 de junho de 2011

Quero


Quero ser imprevisível como o sol, e quando você olhar na janela e achar que o tempo não vai mudar, lá estará eu,pronto pra encher seu dia de luz, e te aquecer.
Quero ser como uma boa surpresa, pra te levar alegria em momentos inesperados.
Quero ser como o ar, que te envolve, te acaricia, que você respira e inspira, que te faz viver.
Quero ser como uma flor dada à ti, onde você sente o perfume e que te arranca um sorriso sem jeito.
Quero ser a luz do luar, brilho das estrelas, e juro que faria de tudo pra buscar uma delas pra você.
Quero ser seus sonhos, pra te garantir uma noite tranqüila e um dia perfeito.
Quero ser as suas lágrimas de felicidade, que escorrem pelo seu rosto e são absorvidas pela sua pele.
Quero ser a sensação que te deixa de boca seca e mãos geladas.
Quero ser o brilho dos seus olhos quando encontram meus.
Quero ser seu sorriso mais sincero e verdadeiro.
Quero sentir seu coração batendo forte junto ao meu.
Quero te satisfazer, te completar e te tratar como ninguém nunca fez.
Quero ser o toque que te arrepia e que te descontrola.
Quero ser o fogo que te consome por dentro quando está próximo do amor da sua vida.
Quero ser o amor da sua vida.
Quero ter como único dever e prazer viver para ti.
Quero que o resto dos meus dias sejam traçados por suas mãos.
E que meu mundo seja o seu mundo, e sejamos apenas um.

Um comentário:

Anita dos Anjos disse...

Renata, que lindo poema, linda declaração... quem não quer um amor assim!? rsrsrsrrsrsrs Um Feliz dia dos namorados pra vc!!!!! Beijinhos bye bye